6 de set. de 2009

Branco


Ao meio da dor,
Uma nova existência em minha direção.
Esferas são aquelas, as que voam
Carregadas de descuido.
Veja! Veja!
Consumidas, logo, pela plena caligem
Alguns querem chegar mais perto
Será que conseguirão tal feito?
Com um riso,
O brilho que as envolve, falso é,
Mais do que o de um anjo caído.
Envolvem as esferas
As cores primárias
Um, dois, três.
Amarelo
Reluz nas janelas
Que conduzem à alma
Estas logo atraem-se
Pela intrigante apelação
E consumidas tornam-se.
Azul
Paz, depressão, monotonia.
Frieza, ordem, harmonia.
Vamos, vamos à fusão!
Vermelho
Aquele a quem todos temem.
A atmosfera não está agradável?
Se negativo...
Por que não tingi-la de vermelho?
Embaixo, em cima, nos lados
Todos os lugares almejados
Vamos, vamos, agora!
Não está contente?
A querida esfera diz que sim.
Por que não consentes?
Medo?
Angústia?
Dor?
Agonia?
Sorria, sorria!
Agora você é visto e humilhado por todos.
Estou ali, onde você menos espera.
Olhando-te lá de cima,
Enquanto você, lá embaixo, para sempre.


Nikku

4 comentários:

  1. aaain! mto legal!
    tu q escreveeu? *-*
    voou t seguir... =P

    ResponderExcluir
  2. Todos que tem "Nikku" no final fui eu que escrevi. A propósito, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. você escreve brilhantemente...
    parabens otimo texto!
    veja meu blog www.gavrielalon.wordpress.com

    ResponderExcluir