1 de set. de 2009

Tormento




Aqui me encontro escrevendo coisas vagas.
Quero pular da janela e ver se encontro minhas asas.
Por favor, se não for pedir demais, corte-as!

Minhas cordas vocais me sustentam até o fim
Dentro dos meus olhos, o que você encontra?
Tenho que cantar isto pela última vez

Antes que tudo quebre, antes que tudo quebre!
Peço-lhe um favor, antes que tudo quebre,
Corte as minhas lembranças
Para longe da escuridão
Até que não consigam mais voltar
O imã não puxar
As paredes não irem buscar.
Longe, longe...
Longe, longe!

Na na na na na na na, la la la la la la...
Isso não adianta mais.
Corte, retalhe, despedace!
Posso ver agora o portão longe.

Não consigo chegar
Não consigo
Não consig
Não consi
Não cons
Não con
Não co
Não c
Não

N
...

Luzes se apagam;
Fim de cena.

Nikku

Nenhum comentário:

Postar um comentário